quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DEUS QUER OUVIR VOCÊ! FALE COM ELE!


DEUS QUER OUVIR VOCÊ! FALE COM ELE!

“Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir” (Sl 17.6.a).

Davi escreveu este Salmo e disse que ele invocou o Senhor Deus, pois Ele o queria ouvir.
Pode ser que você esteja precisando de uma reviravolta em sua vida ou de ter um primeiro contato com o Criador. Pode ser até mesmo que você, pelas mais diversas situações, se quer tenha conhecimento do que é ter comunhão e acesso Àquele que é tudo: o Senhor.
Em qualquer desses casos, uma certeza plena podemos ter: Deus nos quer ouvir.
A Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada (que não é uma religião!), traz a nós a vontade do Senhor. Por isso, ao lê-la e estudá-la, estamos diante da revelação do Criador aos homens. Estamos diante da vontade de Deus.
Seja você quem for, tenha a capacidade intelectual, as condições profissionais, financeiras que for, uma coisa é certa: o Senhor quer ouvi-lo! Repito: SEJA VOCÊ QUEM FOR!
Às vezes pensamos que somos pecadores demais ou que Deus tem outras ocupações e que, portanto, está ocupado; não disponível. Não! Não pense nisso. Não pense assim! Você precisa estabelecer contato com o seu Criador. Assim, estará cumprindo Sua Palavra, pois ele quer te ouvir e realizar suas vontades, desde que estejam de acordo com Sua Palavra.
Davi, quando disse que Deus o queria ouvir, disse-o inspirado pelo próprio Senhor. Por esta razão, essa verdade diz respeito a nós, Seus filhos.
Não deixe que o dia passe sem orar ao Senhor, sem agradecê-lo por mais um dia de vida. Não deixe de agradecer pelo teto que tem, pelo alimento e pela saúde. Agradeça-O por tudo!
Se fizermos do Senhor o nosso maior amigo, o nosso confidente, alcançaremos vitória e, de quebra (e o que é melhor!): seremos ouvidos pelo Deus do universo, único e Soberano Senhor, Aquele que nos guiará por pastos verdejantes.
Deus quer ouvi-lo e respondê-lo.

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário